Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Jovem mata namorada como prova de amor para a ex e joga corpo na rua - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Jovem mata namorada como prova de amor para a ex e joga corpo na rua

05 agosto 2015

Natanael de Oliveira, de 19 anos, matou e depois abandonou o corpo da namorada Érica Oliveira Fernandes, de 14 anos, dentro de um tambor na Vila Brasilândia, zona norte de São Paulo (SP). De acordo com a reportagem, o pai do rapaz teve a prisão preventiva decretada e está foragido depois de ter ficado comprovado a sua participação no crime que aconteceu em 2014.

Segundo o pai da garota, ela teria fugido de casa para ir a um baile funk com o namorado, com quem mantinha relacionamento há um mês.

Para não ser descoberta pelos pais, Érica deixou um boneco de pano sobre a cama. O corpo da jovem foi localizado com marcas de tiros dentro de um tambor.

Câmeras de vigilância flagraram o suspeito empurrando uma bicicleta de carga que levava um tambor igual ao que a vítima foi encontrada morta.

A ex-namorada de Natanael teria confessado, em depoimento, que pediu para o jovem matar a rival. Ela também tem 14 anos e cumpre pena na Fundação Casa.

O pai do suspeito disse que conversou com o filho logo que ficou sabendo do crime, mas o homem negou participação.

No entanto, por meio de investigações, a Polícia descobriu que o pai do assassino participou do assassinato. De acordo com a reportagem, ele ajudou o filho a limpar a cena do crime. Ele teve a prisão preventiva decretada e é considerado foragido da Justiça. O filho já está preso e deve responder por homicídio.

Fonte: R7


Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License