Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, IFPB participa do X ENEGEA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

IFPB participa do X ENEGEA

14 agosto 2015

Com o apoio do IFPB, estudantes dos Campi de João Pessoa e Princesa Isabel participaram do X ENEGEA - Encontro Nacional de Estudantes de Gestão Ambiental, ocorrido no período de 30 de julho a 02 de agosto, na Universidade Federal dos Pampas, no município de São Gabriel, RS.

O evento mobilizou estudantes do curso de Gestão Ambiental de universidades de todo o Brasil, e teve como pauta principal discutir as questões ligadas a formação profissional e atuação do Tecnólogo em Gestão Ambiental.

Representaram o IFPB os discentes Ana Luiza Bezerra Trindade, Maria Daysla de Lira Gomes, Ana Villany da Costa Medeiros, Wellington Pereira de Sousa, do Campus Princesa Isabel; e Rossana Farias, Felipe Cunha, Karla Vanessa, Rômulo Egito, Ariadne Soares e Meiry Nascimento, do Campus João Pessoa.

Para o grupo a participação no evento foi de suma importância para a formação acadêmica dos graduandos, e a inserção do IFPB no debate nacional reforça o papel dos estudantes nas melhorias necessárias para os cursos e também para o protagonismo dos próprios estudantes enquanto futuros profissionais na área ambiental.

Para o acadêmico Wellington Pereira, "O intercâmbio com outras instituições e realidades facilita a condição de propor melhorias para o próprio IFPB. Agradecemos o amplo apoio do Reitor Nicácio e sua equipe para garantir nossa participação, em conjunto com a direção do campus Princesa Isabel", enfatizou.

A participação do IFPB no X ENEGEA também tinha como proposta apresentar a candidaturas da instituição para realizar o próximo encontro nacional. Em disputa com a Universidade de Brasília e o Instituto Federal de Alagoas, o IFPB conquistou o direito de sediar a próxima versão do evento.
Confira fotos do evento na página do Facebook do Instituto.

Ascom do IFPB com informações do Campus Princesa Isabel
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License