Enfermeiro comete suicídio na UPA

27 agosto 2015

final da tarde desta quinta-feira (27), um enfermeiro que trabalhava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Pombal, cometeu suicídio nas dependências da unidade de saúde.

De acordo com informações, o enfermeiro  foi encontrado já sem vida por volta das 17h40 em um dos quartos da UPA, onde o mesmo ficava para descansar.

Segundo informações, o enfermeiro identificado como Reynilson Pereira da Silva, residente em Cajazeiras, estava ‘meio’ depressivo de acordo com informações de um colega de trabalho.


O enfermeiro foi encontrado morto com um lençol em uma beliche dentro do quarto, segundo foi repassado, a família de Reynilson tinha acabado de chegar em Pombal, pois teria encontrado um bilhete onde o jovem supostamente relatava os motivos do ato tresloucado.


Ainda conforme foi repassado a nossa reportagem, o enfermeiro teria utilizado medicamentos antes de tentar contra a própria vida.


A Polícia Militar está neste momento na UPA, aguardando a chegada da Polícia Civil e do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de Patos que farão a remoção do corpo que será submetido a exames cadavéricos para posteriormente ser entregue aos familiares para sepultamento.
 
Henio Wanderley - HW COMUNICAÇÃO
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License