Dona de salão de beleza é assassinada a tiros

26 agosto 2015

Na manhã desta quarta-feira, dia (26), por volta das 10:00, quando a autônoma, Maria Adriane Lima da Silva, de 28 anos, foi assassinada dentro do seu salão de beleza, na rua Coronel Limeira, por trás do Colégio Vicente Monteiro, no centro de Caruaru.

De acordo com o Tenente Eraldo, que é o Oficial de Operações do Dia do 4º BPM, a vítima estava trabalhando com a sua equipe no seu estabelecimento de estética, de repente chegaram dois elementos em uma motocicleta de características e placa não informada, tendo o carona descido da moto e ido até a porta do salão, ele bateu a funcionária foi atender e o meliante perguntou quem era Adriane, ela se apresentou e o marginal sacou um revólver e ceifou a vida da vítima na frente de suas clientes e funcionárias, em seguida fugiu com o comparsa que o esperava na moto.

A vítima tem o esposo preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza e a polícia acredita que ela foi morta numa possível vingança por algum crime que o marido foi acusado. Este foi o 17º assassinato registrado no mês de agosto e na soma geral já são 135 pessoas assassinadas este ano em Caruaru. o corpo da vítima será encaminhado ao IML local. (Via: Adielson Galvão)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License