Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Professores de Princesa Isabel param nesta quinta em protesto contra atraso salarial da Prefeitura - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Professores de Princesa Isabel param nesta quinta em protesto contra atraso salarial da Prefeitura

22 julho 2015

As salas de aula das escolas da rede pública municipal de ensino  ficarão vazias nesta quinta-feira (23) em Princesa Isabel.
Professores e servidores da Educação decidiram realizar uma paralisação em protesto contra o atraso no pagamento dos salários de junho.
Segundo a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Princesa Isabel (SINSEMUPI), a categoria “quer mostrar a indignação com o atraso, que já virou rotina há cerca de três anos na administração do prefeito Dominguinhos”.
Ainda de acordo a entidade, “as negociações entre o sindicato e a Prefeitura e a determinação judicial que prevê o pagamento até o dia 10 posterior ao mês trabalhado foram por água abaixo na gestão atual, que não respeita nada nem ninguém”.
Afora a paralisação, os professores farão uma passeata até o fórum judiciário local, onde pedirão novamente o bloqueio das contas municipais para garantir o pagamento dos salários atrasados.
A concentração da marcha de protesto acontece às 8h da manhã, na frente do SINSEMUPI, localizado na praça Cel. José Pereira, no Centro da cidade.
Blog do José Duarte Lima
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License