Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO NA PB 306 ENTRE JURU E TAVARES-PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO NA PB 306 ENTRE JURU E TAVARES-PB

09 julho 2015

No final da manhã desta quinta feira 09, foi registrado um grave acidente de trânsito envolvendo um carro Gol, de cor preta, de placas QFC 8686 -Princesa Isabel -PB  e uma motocicleta Biz, de cor vermelha  na PB-306, entre as cidades de Juru e Tavares, no Sertão da Paraíba.
O acidente aconteceu próximo a cidade de Tavares, quando a vítima identificada até o momento como  Zé de Antônio Luiz, de 38 anos, seguia em sua motocicleta sentido Juru acabou  colidiu na lateral do veículo  Gol,  que seguia sentido Tavares.

Com a força da colisão, o motociclista foi arremessado para cima do veiculo tendo o seu pé esquerdo decepado.

As informações dão contas de que Zé de Antonio Luiz  foi socorrido pelo SAMU em estado grave para o Hospital da cidade  de Princesa Isabel. O motorista do veiculo Gol não foi identificado por populares e nem dão contas do seu destino.

A PB 306 que se estende de Manaíra-PB até a cidade de Maturéia, paralela ao extremo do estado de Pernambuco, é famosa por suas sinuosas e perigosas curvas, principalmente nas proximidades entre Tavares e Juru  

Mas, este acidente ocorrido na manhã de hoje não se tratou do estado da rodovia paraíbana e sim da própria imprudência de condutores que em sua maioria das vezes pilotam veículos sem habilitações ou até mesmo veículos irregulares e de formas irregulares. Veja que na primeira foto, o motociclista não aparece usando capacete e nem o adorno próximo do mesmo.

As fotos são de Miguel Mendes -Tavares-PB
via,Cauê Rodrigues 
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License