Identificado motorista morto em trágico acidente de trânsito entre Tavares e Juru

16 julho 2015

Após um dia do trágico acidente automobilístico ocorrido entre as cidades de Tavares e Juru, no Sertão da Paraíba, foi identificado o condutor do veículo, que morreu juntamente com uma mulher. Wellington Medeiros de Lucena, 50 anos, era morador do Bairro Jardim Europa, na cidade Patos e trabalhava com serviços de frete e entrega de móveis na região.
Segundo informações, Wellington estava em trabalho no momento do acidente, que ocorreu na tarde de ontem na PB-306, nas proximidades do Bar da Galinha, quando o mesmo provavelmente perdeu o controle da camionete Chevrolet, modelo S 10, saiu da rodovia e colidiu violentamente com uma pedra, sendo arremessado para fora onde morreu na hora.
No veículo também estavam Geovana Eufrásio, moradora do Sítio Laje Grande, zona rural de Juru, e seu filho, J. A, de apenas 10 anos de idade. Geovana, que também morreu local foi sepultada esta tarde no cemitério de Tavares. Já o garoto que foi socorrido pelo SAMU para o Hospital da cidade de Juru e posteriormente encaminhado para Campina Grande, passa bem. (foto: Patos Online)
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License