Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, ATLETAS PRINCESESE ENFRENTAM PREFEITO DOMINGUINHOS E COBRAM REFORMA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ATLETAS PRINCESESE ENFRENTAM PREFEITO DOMINGUINHOS E COBRAM REFORMA DO GINÁSIO POLIESPORTIVO

19 julho 2015

Um grupo de atletas da cidade de Princesa Isabel, sertão da Paraíba, que também promoverão o Campeonato de Futsal do dia 24 à 27 deste mês pela Liga Princesense de Futsal, se encorajaram e encararam nesta ultima sexta feira após uma grande peleja o prefeito Domingos Sávio (PSDB) que teria garantido aos atletas a reforma do Ginásio Alcides Carneiro até o ultimo dia 15, (quarta feira) e não cumpriu.
 De imediato, o grupo de desportistas foram até o prédio da prefeitura á procura do prefeito que não se encontrava, depois procuraram o Secretario de Esportes Valmir Pereira, porém sem exito e ai decidiram sair da cidade e ir até a chácara do prefeito que fica localizado entre a cidade de Princesa Isabel e o Distrito de Lagoa da Cruz e depois de muito tempo de espera foram recebidos pelo gestor princesense, que garantiu aos atletas que até o dia 23, próxima quinta feira, o Ginásio estaria de fato pronta para a realização do evento esportivo idealizado pelo professor Felipe Vinícius.
 Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaíba, o atleta e um dos organizadores do campeonato Ranyere  disse que reivindicaram a situação do ginásio de esporte ao secretário que tinha garantido que estaria pronto pra começar o campeonato, o mesmo previsto pro dia 17 desse. O prefeito assegurou que entregaria a quadra pronta (com telhado reformado, iluminação e piso pintado) até a próxima quinta-feira dia 23. e disse mais, que é sua palavra que está em jogo e que poderia começar a divulgar as datas do campeonato, concluiu Ranyere confiante na palavra do gestor.
 A situação do Ginásio Alcides Carneiro é de abandono toral, são gradeados tortos, enferrujados e danificados pressos á cadeados com a cobertura totalmente danificada, causando transtornos aos atletas principalmente em dias de Chuvas.
Ainda segundo Ranyere ao blog Carnaibano, na tarde da sexta feira já foi visto a presença de funcionários terceirizados trabalhando na cobertura do ginásio que fica localizado na famosa praça da Estrela, no centro da cidade. Caso não se cumpra a promessa, os atletas garantem que voltarão a ter uma conversa pé de ouvido com o prefeito.


Via,Cauê Rodrigues 
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License