Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeito Dominguinhos dá continuidade ao projeto de pavimentação em Princesa Isabel. Mais de 30 ruas serão contempladas. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeito Dominguinhos dá continuidade ao projeto de pavimentação em Princesa Isabel. Mais de 30 ruas serão contempladas.

13 junho 2015

A administração municipal de Princesa Isabel começa a cumprir os compromissos assumidos com a comunidade no tocante a realização de obras de pavimentação de vias. Desta forma, ruas já começam a receber material para inicio das obras, como é caso das ruas Maria Barreto no Bairro Padre Ibiapina e Cícero Bezerra no Bairro Maia.Segundo o prefeito Dominguinhos (PSDB) serão mais de 30 ruas calçadas contempladas com obras de esgotamento, encostamento, terraplanagem e a drenagem pluvial.
De acordo com o secretário municipal de Obras e Infraestrutura, Valmir Pereira,os proprietários dos imóveis destas ruas a serem contempladas com a pavimentação irão ser beneficiados com obras de excelente qualidade.
Todas as ruas listadas pela Prefeitura receberão calçamentos. O calendário das obras segue até agosto, onde em 3 meses a gestão municipal se programa para entregar a comunidade mais de 30 ruas pavimentadas.
Lista das ruas a serem contempladas com obras de pavimentação:

Blog do César Silva
ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License