Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Pedro Evandro se emociona ao lembrar-se do amigo Cristiano Araújo no palco do programa Domingo Show - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Pedro Evandro se emociona ao lembrar-se do amigo Cristiano Araújo no palco do programa Domingo Show

28 junho 2015

Na quina feira dia 25 no exato momento em que o corpo do cantor Cristiano Araújo estava sendo sepultado, o menino Pedro Evandro nos recebeu em sua residência na cidade de Santa Maria de Boa Vista. Bastante abatido e com os olhos lacrimejando o menino não sabia explicar direito o que estava vivendo naquele momento, o pequeno Pedro Evandro de apenas 12 anos de idade, viveu em menos de 30 dias a alegria de ter realizado um sonho, conhecido seu grande ídolo em um programa de TV. Ao mesmo tempo ter a noticia da tragédia que tirava a vida do agora, não apenas o ídolo, mas tambem seu amigo Cristiano Araújo.

Na mais tradicional festa do Nordeste brasileiro os festejos juninos, o menino fazia uma homenagem ao ídolo cantando no São João do Projeto Brígida em Orocó. Algumas horas depois Pedro Evandro recebia a noticia que seu ídolo e amigo estava morto, Cristiano Araújo morreu vitima de acidente de transito quando retornava de um show.
Pedro Evandro assistia o enterro pela TV dizia ele: “eu gostaria de estar lá para se despedir do meu amigo”. No entanto, não sendo possível o pequeno cantor sertanejo, ao lado do seu inseparável apoiador o pai Sr. Edvaldo, já fazia planos para os próximos dias. Edvaldo e Pedro Evandro estavam de viagem marcada para São Paulo para retornarem ao programa do Domingo Show, o convite foi feito pelo apresentador Geraldo Luiz. O menino bastante confiante não pensou duas vezes e até desmarcou compromisso, afinal de contas sua carreira artística o leva a refletir, são se pode desperdiçar uma oportunidade se quer.
O menino Pedro Evandro voltou ao palco do programa da Record Domingo Show, das mãos do apresentador Geraldo Luiz recebeu o violão que teria sido prometido por Cristiano Araújo. O menino volta pra casa com muita tristeza e cheio de recordações, tambem com a esperança renovada e a certeza que o apresentador Geraldo Luiz não o desamparará.

via,didigalvao.com
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License