Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Hackers invadem site do pastor Silas Malafaia - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Hackers invadem site do pastor Silas Malafaia

28 junho 2015

O pastor Silas Malafaia levou um susto ontem (27) quando viu que o seu site, Verdade Gospel, hackeado pelo anonymous. Ao som de YMCA, do grupo Village People, o canal estampava foto colorida da manifestação “Celebrade Pride”, com vários representantes políticos ao lado do Pastor Evangélico, além de um enorme texto, na home, enfatizando a separação de religião e política e o fim da exploração da fé e da boa fé.
Leia o texto dos hackers:
“O ser humano em primeiro lugar”. Esse é o slogan da campanha de alguns líderes fundamentalistas. Porém, curiosamente, essas lindas palavras não se refletem no rastro de intolerância contra aqueles outros seres humanos, que não são contemplados por suas bençãos. Que ser humano? Naturalmente, o ser humano branco, homem, heterossexual e cristão. De preferência com dinheiro.
Religião e política não devem se misturar. Como parte da bandeira da Liberdade de Expressão, nós Anonymous defendemos a liberdade religiosa. Mas defendemos a liberdade de TODAS as religiões, que só é possível num estado laico. Alguns políticos da bancada evangélica vem desrespeitando a laicidade do estado, atacando minorias em função de suas identidades e orientações sexuais, movendo ações contra religiões de matriz africana e, claro, tentando colocar a mulher “no seu devido lugar” de submissa.
O pensamento proibicionista sustenta o mesmo critério que as igrejas tinham na idade média, o do castigo para aquele que trangride a moral religiosa. Não basta que cada um pratique sua religião e seja feliz na diversidade, é preciso massificar a cultura e o pensamento, deixar todos iguais, de joelhos, e pagando devidamente seus dízimos.
A todos estes pastores que vêm se aproveitando da religiosidade de pessoas humildes para manipular suas posturas políticas, usaremos lições do próprio cristianismo. Que fique evidente o que diz a bíblia, nas palavras do próprio Jesus, sobre o trabalho de vocês:
Mateus 6 (1-2; 5-6; 24):
“Tenham o cuidado de não praticar suas [ ‘ Not Valid] obras de justiça [ ’ Not Valid] diante dos outros para serem vistos por eles. Se fizerem isso, vocês não terão nenhuma recompensa do Pai celestial. Portanto, quando você der esmola, não anuncie isso com trombetas, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, a fim de serem honrados pelos outros. Eu lhes garanto que eles já receberam sua plena recompensa. (…)
E quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu lhes asseguro que eles já receberam sua plena recompensa. Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está no secreto. Então seu Pai, que vê no secreto, o recompensará. (…)
Resposta do Pastor Silas Malafaia no Twitter:

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License