Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Boato de 'tentativa de suicídio' de Dilma movimentou Brasília - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Boato de 'tentativa de suicídio' de Dilma movimentou Brasília

22 junho 2015

A sequência de más notícias para o governo fez surgir nas redes sociais, neste domingo, mensagens dando como certa uma suposta internação de emergência da presidente Dilma Rousseff por ingestão excessiva de tranquilizantes. Mas tudo não passava de boato. Apesar disso, o assunto "bombou" nas redes sociais. No Rio de Janeiro, o boato assegurava que Dilma estaria internada no Hospital dos Servidores do Estado (HSE).

No final da tarde, os assessores do Palácio do Planalto tiveram de reforçar a paciência habitual para desmentir os tais boatos. Após comparecer ao casamento de uma filha do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), na noite de sábado, Dilma passou bem todo o domingo, que começou com seu passeio matinal de bicicleta, acompanhada de seguranças. O dia foi marcado inclusive por um longo telefonema à filha, que reside em Porto Alegre. Ao contrário do que garantiam as mensagens fantasiosas, a residência oficial do Palácio Alvorada nunca esteve "interdiada".
Os boatos foram alimentados pela quantidade impressionante de notícias negativas para a presidente, a começar pela ameaça de processo criminal em razão das "pedaladas fiscais", punidas severamente pela Lei de Responsabilidade Fiscal, além da prisão de empreiteiros umibilicalmente ligados ao PT e sobretudo ao ex-presidente Lula.
Uma das mensagens que mais circularam, por meio de Whatsapp, era atribuída a um "Blog do Sigi Vilares", atribuindo a "uma amiga da minha esposa, que é amiga do chefe de gabinete da Casa Civil" a "informação" sobre a fantasiosa tentativa de suicídio. No caso dessa mensagem, dizia-se que Dilma estaria "sob cuidados médicos no próprio Palácio (Alvorada)". E afirmava pelas 13h58 que "há cerca d 1 hors e meia ninguém pode aproximar-se do Palácio Alvorada". Era tudo lorota. (Via Diário do Poder)

Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License