Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Armaram na verdade um circo, um palanque, para favorecer Ricardo Pereira, critica Aledson Moura - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Armaram na verdade um circo, um palanque, para favorecer Ricardo Pereira, critica Aledson Moura

21 junho 2015

Empresário e presidente do PSB de Princesa Isabel-PB, Aledson Moura, que esteve na plenária do Orçamento Democrático de Princesa, saiu em defesa de “Ceição”. O socialista afirmou que houve um palanque em prol de Ricardo Pereira (PCdoB). Para o pretenso candidato a prefeito, um circo foi armado, sem o consentimento de Ricardo Coutinho (PSD). Aledson reclamou que o cerimonial direcionou os holofotes para Ricardo Pereira (PCdoB), líder da oposição em Princesa Isabel. O presidente do PSB ainda fez questionamentos sobre a fala de Ricardo.

“Eu entendo a frustração de Ceição, pois se ela preparou pra o momento [...]. Eu te pergunto, teve pessoas que teve acesso... o Gabriel a fazer a sua participação, e não ouvimos o Gabriel sequer fazer uma reivindicação, ao não ser soltar paparicos pra Ricardo Pereira. 

Armaram na verdade um circo, um palanque, para favorecer Ricardo Pereira! Fica a minha queixa, principalmente ao gerente do orçamento democrático. Se, o governador estivesse presente, naquela audiência, nada disso teria acontecido [...], quem fez a abertura foi Ricardo Pereira. 


O cerimonial, do orçamento democrático, o tempo todo soltando elogios a Ricardo Pereira [...], eu não entendi, sinceramente, qual o objetivo desta vinda. Quando eu solicitei pra falar, disseram que eu não podia falar, por que eu era político! Como é que Ricardo fala, e eu que sou presidente do PSB de Princesa Isabel, não pode falar? Eu fiquei sentido realmente por Ceição, não ter falado, na verdade fiquei muito triste!”, externou Aledson Moura. 
Por Junior Campos 
Blog do César Silva
Ceritell / Banda larga para empresa/residência Link dedicado
(83) 9996-5024 Tim
(839628-3434 Tim
(819622-6915 Tim
www.ceritell.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License