Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Suplente de vereador e presidente do PT do B, Gabriel Sonhador declara apoio a Ricardo Pereira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Suplente de vereador e presidente do PT do B, Gabriel Sonhador declara apoio a Ricardo Pereira

05 maio 2015

Ricardo Pereira recebe  apoio do suplente de vereador e dirigente do PT do B local
O suplente de vereador e presidente do PT do B de Princesa Isabel, Gabriel Sonhador, declarou apoio ao projeto político de Ricardo Pereira. A decisão oficial foi anunciada após encontro no fim da manhã desta terça-feira (5).
Ex-PSB, Gabriel disse que seu apoio a Ricardo Pereira expressa “uma aliança programática capaz de superar o impasse político-administrativo que se instalou no município a partir da última eleição municipal”.
Ele disse ainda que deixou a sigla socialista em outubro de 2013, “por absoluta falta, no plano municipal, de um projeto popular de gestão, livre de traço personalista e comprometido com as demandas do povo, além de ter sido excluído de todas as decisões internas da agremiação e de outros eventos”.
Na avaliação de Ricardo Pereira, “Gabriel foi a grande surpresa da disputa por uma vaga na Câmara Municipal em 2012, pois mesmo sem ter conseguido chegar lá, obteve 273 (2,39% dos votos válidos) com uma campanha reconhecidamente pobre”.
“Já na eleição do ano passado, ele [Gabriel] apoiou o deputado estadual Frei Anastácio, do PT, e conseguiu 146 votos para o parlamentar candidato à reeleição”, acrescentou.
“É uma liderança carismática, popular, humilde, com passagem livre nos diferentes segmentos da população e tem uma atuação cultural muito forte, como presidente do Grupo de Teatro e Artes de Princesa Isabel (G.T.A.P.I.), compositor, cantor e principal protagonista na encenação da Paixão de Cristo local”, destacou.
O acordo político entre Ricardo Pereira e Gabriel Sonhador foi construído com a participação do lojista Iram Pinto. 

Fábio Braz, Ricardo Pereira, Gabriel Sonhador e Iram Pinto comemoram aliança
Blog do César Silva via,Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License