Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Sebrae PB promove palestra sobre turismo rural em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sebrae PB promove palestra sobre turismo rural em Princesa Isabel

18 maio 2015

O Sebrae Paraíba, através do Projeto Desenvolvimento Econômico Territorial da Serra do Teixeira, vai realizar na cidade de Princesa Isabel na próxima quarta-feira (20) uma palestra sobre Oportunidades Através do Turismo Rural. Segundo o Gerente Regional do Sebrae, Aldo Nunes, a importância de praticar turismo sustentável, preservando o meio ambiente e as tradições culturais, são pontos que serão discutidos na palestra.
A palestra será ministrada pelo Turismólogo e Consultor Tadeu Ferreira, e vai acontecer no auditório da Câmara de Vereadores, as 19h desta quarta-feira (20).
A palestra é voltada para agentes culturais, gestores públicos, educadores, associações, empresários e sociedade em geral. O objetivo é promover o segmento do turismo rural em Princesa Isabel, com apresentação de destinos, serviços ao turista, empreendimentos, roteiros, entre outros.
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License