Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel se organiza para entregar novo PSF de Lagoa da Cruz - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel se organiza para entregar novo PSF de Lagoa da Cruz

13 maio 2015

A Comunidade de Lagoa da Cruz deve receber nos próximos dias o Posto de Saúde da Família, que teve sua obra finalizada na última semana. A obra de construção de uma sede própria da Unidade de Saúde foi realizada em parceria com o Ministério da Saúde e já está concluída, tendo sido entregue à Secretaria de Saúde de Princesa Isabel para montagem dos equipamentos.
A construção orçada em mais de 400 mil reais vai beneficiar o povoado de Lagoa da Cruz, que receberá um ambiente climatizado, amplo e com maior número de salas para os atendimentos médicos. A estrutura física da unidade conta com sala de vacina, farmácia, consultório médico, consultório odontológico, consultório de enfermagem, recepção, banheiros, copa, almoxarifado e sala de reunião.
Ainda não tem data certa para a entrega oficial, mas segundo a secretaria de saúde, a comunidade recebe as novas instalações este mês.
ASCOM PMPI
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License