Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Em Brasília, Prefeito de Princesa Isabel visita Ministério da Saúde e solicita ações para o município - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em Brasília, Prefeito de Princesa Isabel visita Ministério da Saúde e solicita ações para o município

27 maio 2015

Em viagem à Brasília para a XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, o Prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB) aproveitou a oportunidade para tratar de alguns assuntos referentes ao município e que são prioridades em sua gestão. O Prefeito que está acompanhado da Secretária de Saúde, Vitória Augusta e do Secretário de Administração Thiago Pereira, visitou o Ministério da Saúde para tratar de assuntos relacionados a construção das Unidades de Acolhimento, para acelerar no repasse da segunda parcela. Na oportunidade trataram também da renovação de frota do SAMU e de sua qualificação. Dominguinhos e a secretária Vitória fizeram visita a Coordenação de Saúde Bucal e trataram da aquisição de novos equipamentos odontológicos para Princesa bem como uma ampliação do laboratório de prótese dentária.
Ainda na pauta junto ao Ministério da Saúde, foi pleiteado pelo gestor princesense o pedido da liberação da segunda parcela da construção do CER ( CENTRO DE ESPECIALIDADES REABILITAÇÃO), na Coordenação de Atenção À Pessoas Com Deficiência.
Na oportunidade o Prefeito Dominguinhos estará no FNDE para discutir a autorização de realização de licitação para a aquisição de fardamento escolar, com recursos já em caixa, dependendo apenas de uma documentação do órgão. O Prefeito foi recepcionado por alguns agentes políticos do Governo Federal onde pontuou os principais problemas de Princesa Isabel e fez apelo mais uma vez para que o Governo ajude o município a passar pela crise de falta de água que afeta todo o setor econômico e prejudica o andamento dos serviços na cidade.
O prefeito de Princesa Isabel, Dominguinhos (PSDB)também participa da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), onde a edição 2015 do encontro vai pressionar o Executivo Federal e o Congresso por um novo pacto federativo.
ASCOM PMPI
 Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License