Cabrobó: Policiais da 7ªCIPM prendem suspeitos de furto em Santa Maria da Boa Vista

28 maio 2015

Na tarde desta quarta-feira (27), a GT Volante recebeu informações do NIS-4 da 7ªCIPM de que algumas antenas haviam sido furtadas no Assentamento Catalunha da Serra em Santa Maria da Boa Vista-PE.
A guarnição por sua vez se empenhou nas buscas pelos infratores e o referido material, realizando rondas na áreas dos assentamentos, momento em que a guarnição se deparou com um veículo modelo Amarok, que transportava duas antenas, uma em sua carroceria e outra num reboque engatado no carro.
Ao questionar os ocupantes do veículo Adilson Ferreira Dias e Glepson Gomes da silva sobre a origem das antenas, os mesmos demonstraram nervosismo e agitação, entrando em contradição por várias vezes durante a abordagem. Diante disso após algumas averiguações foi constatado que as antenas eram as mesmas que haviam sido roubadas, ainda vale salientar que cada antena custa R$ 60.000,00.
Em seguida a GT Volante conduziu os indivíduos, o veiculo e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para a adoção dos procedimentos legais, onde foram apresentados sem sofrer qualquer tipo de dano.
Blog do César Silva via,http://www.naynneto.com.br/policiais-da-7acipm-prendem-suspeitos-de-furto-em-santa-maria-da-boa-vista/

6 comentários:

  1. A Atel Telecom informa aos seus clientes e demais cidadãos, que os fatos divulgados por alguns blogs não condizem com a verdade. A empresa ATEL TELECOM atua na observância da lei e não compactua com casos ilícitos. Todos os equívocos referentes às notícias divulgadas foram esclarecidos e provados, os funcionários foram liberados e estão em plena atividade em nossa empresa

    Atenciosamente

    Atel Telecom

    ResponderExcluir
  2. Entenda o que aconteceu:

    Trabalhamos com equipamentos de transmissão a longa distância assim como a operadora VIVO, que teve seus equipamentos furtados a algumas semanas atrás. Durante a troca de equipamento em uma das nossas torres, houve a abordagem da PM, quando solicitado as notas fiscais dos equipamentos eles não tinham (porque ficam na sede da empresa), como não tinham as notas, os funcionários foram encaminhas a delegacia e no mesmo dia foram liberados com a apresentação das notas.

    MORAL DA HISTÓRIA

    Não existe apenas uma "Maria" no mundo!

    ResponderExcluir
  3. Todos os blogs que fizeram essa postagem já estão colocando a informação correta, esperamos que o senhor faça o mesmo.

    Equipe Atel Telecom

    ResponderExcluir
  4. Atel usava link da oi sem paga tenho provas porque vendia link a mi

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que tudo isso não passa de um grande mal entendido uma empresa do tamanho da ATEL não se prestaria a um papel desses.

    ResponderExcluir
  6. Queria uma explicação para o fato do funcionário da VIVO O&M esta entre os envolvidos (Glepson Gomes da Silva).???????

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License