Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Dr. Diomar anuncia filiação ao PSB e apoio ao projeto político de Dr. Aledson Moura - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Dr. Diomar anuncia filiação ao PSB e apoio ao projeto político de Dr. Aledson Moura

23 abril 2015

O médico Dr. Diomar, confirmou a sua ida para o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Dr. Diomar que foi candidato à prefeito de Princesa nas últimas eleições municipais pelo PDT, deixa a sigla para abraçar o projeto político do PSB com apoio ao nome de Dr. Aledson.
Dr. Aledson Moura que é presidente local do PSB disse que muito se agrada em recepcionar um nome como o de Dr. Diomar. " O grupo tem aumentado e o nosso partido tem muito orgulho de receber Dr. Diomar que vai ter participação ativa em nosso projeto. Suas ideias são compatíveis com a nossa e por isso acreditamos que a vinda de dr. Diomar vai tornar o projeto mais sólido." Destacou Dr. Aledson.
Dr. Diomar disse que ainda não sabe qual a sua funcionalidade dentro do partido, mas que se dispõe para uma provável disputa para Vereador. " Estamos ainda discutindo essa formação, mas seja qual for o projeto, estamos unidos." Frisou Dr. Diomar.
Blog do César Silva via,BLOG DA SABRINA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License