Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, UPA de Princesa Isabel promove ações de saúde para mulheres - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

UPA de Princesa Isabel promove ações de saúde para mulheres

09 março 2015

Honrando sua proposta de zelar também pela saúde da mulher, A UPA de Princesa Isabel, realizou um grande evento voltado para o bem estar feminino. A iniciativa partiu da direção local, da Dra Alany Moura, que mobilizou a equipe para neste domingo (08) estarem dedicados ao Dia Internacional da Mulher. Durante todo o dia de ontem foram oferecidas mamografias para mulheres, palestras com Mastologista,distribuição de brindes e café da manhã. O evento contou com a participação da Gerência de Enfermagem, Assistentes Sociais e Médicos.
Paralelamente aos exames, a equipe da UPA de Princesa, realizou a distribuição de material informativo sobre diversos temas importantes para a saúde feminina e geral, como doenças na mama, nutrição, psicologia, ginecologia, tabagismo, problemas no coração e saúde dental.
De acordo com a Diretora da Unidade, Dra Alany Moura, o ato foi importante por proporcionar uma oportunidade de aproximação entre o usuário e a Unidade de Pronto Atendimento, que abre espaços também para a saúde comunitária principalmente na realização de campanhas. " Somos uma unidade de urgência e Emergência, mas sempre que for oportuno, estaremos promovendo paralela às nossas obrigações, a saúde comunitária com palestras e orientações aos nossos usuários." Destacou.
Na UPA de Princesa Isabel, as ultrassonografias de mamas aconteceram por meio de uma parceria com a Clínica Total Saúde, do grupo Aledson Moura.
DIA DA MULHER NA UPA DE SANTA RITA E GUARABIRA
O Governo do Estado promoveu ações alusivas ao Dia Internacional da Mulher também em outras Unidades de Pronto Atendimento. Como foi os casos de Santa Rita e Guarabira. As referidas unidades comemoraram a data em grande estilo. Na UPA de Santa Rita, foi oferecido um café da manhã e uma palestra com o tema “violência contra a mulher”; na UPA de Guarabira foi oferecido um café da manhã, com distribuição de brindes.
UPA DE GUARABIRA


UPA DE SANTA RITA  


Blog do César Silva via,BLOG DA SABRINA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License