Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Serratalhadenses são presos por assaltar casa lotérica no interior do Piauí - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Serratalhadenses são presos por assaltar casa lotérica no interior do Piauí

21 março 2015

Os dois acusados de assaltar na manhã desta última sexta-feira, dia (20) a Casa Lotérica “LG da Sorte”, na cidade de Caridade do Piauí, foram capturados pela Polícia Militar. Segundo informações do nosso parceiro e policial militar do 14ºBPM de Serra Talhada do Portal Nayn Neto, as diligências duraram mais de 24 horas, sob comando do Capitão Felipe, com a participação da Força Tática de Paulistana e policiais dos Grupamentos de Caridade de Marcolândia, Curral Novo e Simões, e agentes da Polícia Civil de Simões. Ao todo, 25 homens participaram da operação.

O primeiro suspeito foi apreendido ainda na tarde de ontem na zona rural do município de Caridade do Piauí. O menor I.F. de J., de apenas 16 anos, onde foi cercado pela polícia e reagiu. Na troca de tiros, foi baleado com um tiro na perna, preso e levado ao Hospital da cidade de Simões, onde segue internado.

As equipes prosseguiram com as diligências por toda a noite. Além da escuridão, os policiais enfrentaram a chuva durante a madrugada. Na manhã deste sábado (21), por volta das 09:00, o segundo envolvido foi preso na caatinga, nas proximidades da localidade Tabuleiro, município de Caridade-PI. Ele foi identificado por Geferson Vianei da Silva, de 19 anos. O dinheiro levado no assalto foi recuperado.
A chegada das viaturas com o segundo acusado chamou a atenção de moradores da pequena cidade. Segundo informações do comandante do GPM de Simões-PI, os dois assaltantes são da cidade de Serra Talhada no Sertão de Pernambuco. Eles foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões.

Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License