Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, SEDH recadastra famílias de Princesa Isabel no Programa do Leite nesta terça-feira, diz Ricardo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

SEDH recadastra famílias de Princesa Isabel no Programa do Leite nesta terça-feira, diz Ricardo

23 março 2015

O Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH), realiza, nesta terça-feira (24), o recadastramento de 612 usuários do Programa do Leite da Paraíba em Princesa Isabel.
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>Segundo informou Ricardo Pereira, o recadastramento será feito na quadra esportiva da escola estadual Nossa Senhora do Bom Conselho, das 7h às 14h, por meio de uma equipe de técnicos da SEHD.
Ricardo Pereira lembrou que, para realizar o processo, “os beneficiários do programa devem levar cópias do RG, CPF, certidão de casamento (caso seja casado), cartão do Bolsa Família ou número do NIS e comprovante de residência atualizado”.
Ele alertou ainda “que o não comparacimento do usuário para fazer o recadastramento implicará o cancelamento do cadastro dele no programa”.
Blog do César Silva via,Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License