Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PSB quer Ricardo em Princesa, diz Jornal; Aledson diz que Edvaldo nem sabia disso - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PSB quer Ricardo em Princesa, diz Jornal; Aledson diz que Edvaldo nem sabia disso

02 março 2015

Em Princesa Isabel, o empresário e ex-secretário municipal Ricardo Pereira (sem partido), disputou a prefeitura em 2012 pelo PCdoB e perdeu por falta de 1250 votos. De lá para cá, ele não parou de trabalhar visando às eleições de 2016. Faz oposição ao prefeito Domingos Sávio Maximiano Roberto, conhecido por Dominguinhos (PSDB). Ricardo foi secretário de saúde na gestão do prefeito Thiago Pereira (PMDB), que foi cassado. 

Na época, Thiago era aliado de Ricardo e os dois, adversários de Dominguinhos que assumiu a prefeitura depois da cassação do prefeito. Além do mais, Thiago tinha o apoio de uma liderança que é referencia política e familiar: o seu tio, Aloysio Pereira, filho do Coronel José Pereira de Lima, ex-chefe político do município de Princesa Isabel, nas década de 1920 e 1930. Médico Aloysio Pereira foi várias vezes deputado estadual e hoje tem 92 anos. Thiago também rompeu com o tio, que agora apoia Ricardo Pereira.

 Thiago está do outro lado, na companhia de Dominguinhos e Flora Diniz, ambos do PSDB. Flora é esposa de José Sidney, ex-prefeito que também foi cassado, sempre adversário da família Pereira. Mas a oposição ao empresário, Ricardo Pereira também tem o advogado, Rivaldo Rodrigues (PSOL) e o médico Aledson Moura (PSB), que pretendem ser candidatos. 

 Hoje, Thiago é do primeiro escalão da gestão tucana e homem de confiança de Dominguinhos. Ricardo é dono de um posto de combustível, tem agência de viagem e outros empreendimentos. Na campanha de 2012, Ricardo Pereira coordenou a campanha do governador Ricardo Coutinho à reeleição na região e pretende ser candidato a prefeito pelo PSB. Está negociando sua filiação ao partido com o presidente estadual Edvaldo Rosas, que confirmou o empresário como futuro candidato socialista a prefeito de Princesa Isabel. (Fonte: Jornal Correio) 

 NOTA DO BLOG

 O blog, ao receber a notícia da possível ida de Ricardo Pereira (sem partido) para o PSB procurou Aledson Moura, presidente da sigla socialista no muncípio, que resumiu: “Edvaldo nem sabia disso...estamos conversando com ele, e não vamos entrar neste jogo”, adiantou.

 NO RÁDIO 

No último sábado, 27 nós recebemos no Agora é a Hora, Programa de Rádio que faço bancada com Alberto Ribeiro, o líder oposicionista Ricardo Pereira, que via telefone, pois estava em João Pessoa, em agenda administrativa. Ricardo defendeu a união entre as lideranças oposicionistas para vencer os tucanos em 2016, afirmando que o seu nome é o que o povo já teria escolhido como candidato da oposição. Nesta segunda (02), vamos liberar aqui no blog, a entrevista completa de Ricardo Pereira. Até lá, boa noite.
 Postado por: Júnior Campos, Dom 1º de Março de 2015 22:47
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License