Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, “Ginásio poliesportivo de Princesa Isabel sofre com falta de manutenção”, denuncia Ricardo Pereira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

“Ginásio poliesportivo de Princesa Isabel sofre com falta de manutenção”, denuncia Ricardo Pereira

09 março 2015

“Telhado danificado do ginásio oferece risco para atletas e público”, afirma Ricardo
Palco de inúmeras competições , eventos e apresentações diversas há cerca de 40 anos, o ginásio municipal poliesportivo ministro Alcides Carneiro, em Princesa Isabel, “está abandonado pelo governo do prefeito Dominguinhos (PSDB)”.
A denúncia foi feita nesta segunda-feira (9) pelo ex-candidato a prefeito e líder da oposição, Ricardo Pereira (sem partido).
Segundo ele, “a estrutura do telhado carece de reparo ou substituição integral, falta iluminação adequada e várias instalações e equipamentos também precisam de manutenção”.
<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>De acordo com Ricardo, “a cobertura precária, além de causar transtornos com goteiras, coloca em risco a segurança física de atletas e público, uma vez que telhas podem desabar com chuva e vento, como também desportivas podem se acidentar com o piso molhado”.
Para o líder da oposição, “é uma vergonha para Princesa Isabel sediar os campeonatos regionais sub-13 e sub-15, que começam hoje, envolvendo 16 equipes de várias cidades, com o ginásio praticamente sem condição física adequada”.
“Os jogos acontecerão sempre às 19h e, se chover nesse horário, a competição será interrompida, pois o ginásio vira um piscina. Ninguém vai assistir de guarda-chuva ou levar canoa”. O constrangimento será geral”, assinalou.




Blog do César Silva via,Blog do José Duarte Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License