Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Empresário Zé Casusa destaca papel da UPA de Princesa Isabel na saúde e economia do município - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Empresário Zé Casusa destaca papel da UPA de Princesa Isabel na saúde e economia do município

13 fevereiro 2015

Zé Casusa elogia desempenho da UPA na saúde e na economia do município
Empresário dos setores imobiliário (JCA Imóveis) e varejista (Supermercado JCA), Zé Casusa destacou nesta sexta-feira (13) a importância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Princesa Isabel no atendimento à população regional.
“É uma obra reconhecidamente importante, cujo serviço prestado por uma equipe qualificada atende de Manaíra à Imaculada, beneficiando cerco de 80 mil moradores com assistência em clínica médica e pediatria, além de raio X, eletrocardiografia, laboratório de exames e leitos de observação”, afirmou.
Na avaliação de Zé Casusa, “a UPA é uma obra fundamental nos últimos tempos, um investimento sem igual na área de saúde, que inclusive reduziu a demanda de pacientes nos hospitais locais administrados pelo Estado e pela Prefeitura”.
Segundo o empresário, afora o serviço prestado, a UPA estimulou a economia local, “com a contratação de pessoal, gerando empregos com uma folha mensal estimada em torno de R$ 250 mil e, com isso, fazendo circular dinheiro e até aquecendo o setor imobiliário, com locação de imóveis e até compra, inclusive de terrenos”.
“Já fui procurado por algumas pessoas que trabalham na unidade para negócios. É bom ver que a cidade ganha também com a circulação de bens e serviços que a UPA demanda, além do pessoal, com o aumento do emprego e, consequentemente, da renda”, frisou.
Zé Casusa revelou que ficou cético sobre a conclusão da obra, iniciada em 2010, mas admite igualmente que, “após Ricardo Pereira assumir o compromisso da gestão do governador Ricardo Coutinho em entregar a UPA já funcionando, temos uma nova realidade ainda sendo comemorada”.
 Blog do José Duarte Lima
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License