Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Em Flores, mãe denuncia que Sec. de Saúde negou ajuda para comprar medicação para o filho - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em Flores, mãe denuncia que Sec. de Saúde negou ajuda para comprar medicação para o filho

16 fevereiro 2015

Na porta do Fórum de Flores-PE, a dona de casa, Lilian Alves de Medeiros, moradora do Sítio Lagoa da Favela, bate na porta do Ministério Público em busca de intervenção e apoio para garantir a medicação de seu filho, já que segunda ela, [Lilian], a Secretaria de Saúde do Município de Flores, disse não poder ajudá-la. Ao blog do companheiro Júnior Campos, Lilian disse que já esteve pedindo socorro a Secretaria de Saúde por várias vezes, que não tem nem bolsa família e que não sabe mais o que fazer.
“Eu fui tentar pedir ajuda várias vezes e a prefeitura se negou! Disse que não tem condições, disse que a medicação é muita cara e que não tem condições de dá a metade para meu filho”, chorou.
“Não tenho bolsa família também e eu não sei o que faça mais não”, completou. “Está com quinze dias que estive no CRAS, ligaram pra Valéria e a única coisa que ela [Valéria], disse foi que a prefeitura não podia fazer nada. Ela, [Valéria], disse que já sábia do meu caso, mas não poderia fazer nada. Só uma pomada custa R$ 60,00 e não tenho condições, de jeito nenhum”, afirmou.
Na último dia (05), a vereadora Jeane Luca (PHS), denunciava: A SAÚDE DE FLORES ESTÁ DOENTE (relembre), no texto a vereadora destacou: “Estamos em 2015 e os problemas só aumentam”.
Sobre o caso de Lilian, a vereadora lamentou a situação e cobrou solução.
“É lamentável essa situação! O que nós queremos, não é só mostrar os erros, mas nós queremos também às soluções. Nós estamos aqui com uma senhora...um filho...toda mãe dá a sua vida pelo seu filho. É muito bom vou ser ir pra uma rádio depois dá uma resposta, dizer que é politicagem, de promoção! Desde junho que ela está atrás desse remédio. Não tem pela rede do SUS, mas além de não ter pela rede do SUS, disseram a ela que a prefeitura não tem condições nenhuma de ajudar essa mãe", cravou.
Fonte:Cauê Rodrigues
Blog do César Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License