Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Secretaria de Saúde de Princesa Isabel/PB recebe novos veículos para a Atenção Básica - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Secretaria de Saúde de Princesa Isabel/PB recebe novos veículos para a Atenção Básica

23 janeiro 2015

Dois novos carros chegaram em Princesa Isabel para atender as demandas e necessidades da Secretaria Municipal de Saúde. Os novos veículos vão ampliar a frota, oferecer mobilidade e atendimento de qualidade a toda população.

A população contará agora com um Gol e um Amarok (Pickup) que estarão à disposição da comunidade e dos servidores públicos para atender a Atenção Básica.
De acordo com Vitória Augusta, Secretária de Saúde , a aquisição torna o quotidiano mais fácil e ágil – "Os novos veículos vinheram para somar. Foi uma excelente aquisição que facilitará os serviços e transporte de imunobiológicos, distribuição de materiais para os módulos de saúde, fiscalização de estabelecimentos, vigilância ambiental, controle vetores e outros" – declarou. O Gol ficará a disposição no NASF e a Pickup estará disponível para auxiliar os PSF's da Zona Rural.
Blog do Cesar Silva com ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License