Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, ESTUDANTES PRINCESENSES LUTAM PELA PERMANÊNCIA DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ESTUDANTES PRINCESENSES LUTAM PELA PERMANÊNCIA DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

18 janeiro 2015

Na iminência da suspensão do transporte por parte da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, os estudantes universitários princesenses que estudam na cidade de Serra Talhada/PE, estão reivindicando ao prefeito Dominguinhos a permanência do apoio. 

Segundo o representante João Paulo Fernandes, se a decisão se concretizar, prejudicará mais de 120 estudantes e inviabilizará a continuidade de muitos no ensino superior “ Somos mais de 120 alunos beneficiados com o transporte. Caso o prefeito Dominguinhos referende a decisão, impedirá a continuidade e o ingresso de muitos princesenses ao ensino superior” – disse João Paulo. 

 Aprovada em Junho de 2013, a Lei municipal que ampara o benefício, foi uma propositura do Grupo Princesa+, acatada pelo prefeito Dominguinhos e aprovada pela Câmara Municipal de Princesa Isabel. “ Acredito em uma revisão da decisão. 

Outrora, o prefeito Dominguinhos também apontava crise financeira como impedimento para não concessão. Contudo, cedeu aos apelos dos estudantes universitários. Aguardo confiante a revisão” concluiu João Paulo Fernandes. 
Blog do César Silva via ,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License