Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Salgueiro-PE. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Homem que estava desaparecido é encontrado morto em Salgueiro-PE.

29 janeiro 2015

Familiares que buscavam por Antônio Elízio Lopes de Menezes, 27 anos, que estava desaparecido há três dias, tiveram uma péssima surpresa na manhã desta quinta-feira (29), em Salgueiro-PE. O pai e o cunhado do rapaz encontraram o corpo boiando em um açude que fica ao lado do Motel 'Você que Sabe' no bairro Itamaraty.

Segundo informações de familiares, o jovem tinha costume de ingerir bebidas alcoólicas e saiu de casa no domingo 25 e não mais voltou. Na manhã desta quinta-feira, ao avistarem roupas boiando no açude, foram verificar e encontraram o corpo enganchado nas plantas.

A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a vítima da água e está no local aguardando o Instituto de Criminalística (I.C) e o rabecão para o corpo ser levado ao Instituto Médico de Petrolina, onde será periciado para confirmação da causa da morte.



do Blog BelmonteDIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License