Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, 3 copos de Cerveja por dia te deixam longe da hipertensão e ajudam sistema cardiovascular - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

3 copos de Cerveja por dia te deixam longe da hipertensão e ajudam sistema cardiovascular

28 janeiro 2015

Tomar até 3 copos de cerveja por dia podem lhe trazer alguns ótimos benefícios para seu corpo. Pelo menos é o que concluiu o estudo da Universidade de Barcelona, em parceria com o Hospital Clínico de Barcelona e o Instituto Carlos III de Madri. Coordenada pela médica e PhD em Ciências Farmacêuticas, Rosa Lamuela, a pesquisa, que analisou o dia a dia de 1249 pessoas, entre mulheres e homens de até 57 anos, e constatou três pontos importantíssimos.
De acordo com os resultados, mulheres que consomem dois copos de cerveja por dia estão prevenindo o sistema cardíaco de hipertensão, acelerando o metabolismo — e assim dificultando o ganho de peso — e combatendo o diabetes. Para os homens, a quantidade aumenta para até três copos, pela diferença hormonal e de musculatura.

Além de todos estes ganhos, os pesquisadores afirmam que o consumo da bebida colabora na ingestão de vitaminas, ferro e cálcio — que protegem o sistema cardiovascular— além do ácido fólico, essencial para a formação de proteínas e hemoglobina.
É importante ressaltar, porém, que todos os benefícios da cerveja se apresentarão apenas e organismos saudáveis, que tenham atividades físicas regulares e não ingiram outros tipos de bebidas alcoólicas em excesso.
Fonte: http://www.ub.edu/web/ub/ca/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License