Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Moradores viram as costas para a Prefeitura e Câmara de Princesa Isabel durante protesto - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Moradores viram as costas para a Prefeitura e Câmara de Princesa Isabel durante protesto

22 dezembro 2014

Dezenas de pessoas saíram às ruas centrais de Princesa Isabel em manifestação pacífica na manhã desta segunda-feira (22), contra a criação da taxa de iluminação pública proposta pelo prefeito Dominguinhos (PSDB) e aprovada na terça-feira (16) por seis vereadores da bancada governista.
O protesto começou por volta das 9h40. Antes, o grupo de manifestantes se reuniu na praça Coronel José Pereira Lima, no Centro da cidade, para receber assinaturas para um abaixo-assinado que será encaminhado à Procuradoria Geral de Justiça da Paraíba.
Sob temperatura alta de 32°C, os manifestantes ocuparam a avenida Marcolino Pereira Lima em passeata que terminou em frente à Prefeitura e à Câmara de Vereadores, onde fizeram vários discursos contra a implantação da medida.
Em ato simbólico, os manifestantes viraram as costas para a Prefeitura e a Câmara, em protesto contra a postura dos representantes dos dois poderes, “devolvendo o que eles fizeram com o povo”,
O líder político Ricardo Pereira (PC do B) destacou que, “em 2014, o prefeito enviou apenas um único projeto de lei à Câmara, justamente o de nº 001/2014, que cria a taxa de iluminação pública”.
Ele criticou ainda a presença de “arapongas de dentro da Prefeitura, que são servidores públicos municipais pagos com dinheiro do povo, filmando o protesto para posterior retaliação de participantes”.
Após o encerramento do protesto, que contou com o apoio de moradores, sindicatos, CDL, de políticos e de vários outros segmentos da sociedade civil, os manifestantes saíram coletando mais assinaturas para o documento.
A intenção do grupo é de reunir aproximadamente cinco mil assinaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License