Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Givaldo confirma Gatinha Manhosa, Pisanela e Forró Caliente no aniversário de Princesa Isabel/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Givaldo confirma Gatinha Manhosa, Pisanela e Forró Caliente no aniversário de Princesa Isabel/PB

12 novembro 2014

O vereador Givaldo Morais (PC do B) confirmou na noite desta quarta-feira (12), as atrações musicais que se apresentarão na festa dos 93 anos de emancipação de Princesa Isabel.
O aniversário da cidade, comemorado no dia 18 de novembro, na Praça de Eventos Natlhália do Espírito Santo (Estrela), no Centro da cidade, terá shows das bandas Gatinha Manhosa, Pisanela e Forró Caliente.
O evento, que acontece a partir das 21 hs, será patrocinado com a contribuição de vários segmentos da sociedade local, uma vez que a Prefeitura se recusou a bancar as despesas, alegando ‘dificuldades financeiras’.
“Vamos realizar a festa comemorativa com a contribuição financeira de vários setores da sociedade princesense que têm compromisso com uma data assim tão especial, compromisso com a cultura e com a História”, afirmou Givaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License