Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Cine SESI chega em Princesa Isabel neste final de semana - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Cine SESI chega em Princesa Isabel neste final de semana

11 novembro 2014

Com o total apoio e incentivo da Prefeitura Municipal, que celebra festividades culturais em comemoração à emancipação política, a caravana do Cine Sesi Cultural monta seu espaço neste final de semana em Princesa Isabel.

A caravana do Cine Sesi Cultural estará em Princesa, nesta sexta-feira ( 14), quinta-feira (15) e sexta-feira (16).
A programação se inicia nesta sexta-feira e tem sempre um curta e um longa-metragem por dia. Serão exibidos os curtas "Pimenta", "A Menina Espantalho" e "Leonel Pé de Vento", além dos longas "Cine Holliúdy", "A Busca" e “A Era do Gelo 4”. As exibições começam as 18h30, na Praça da Estrela.
Os filmes serão apresentados ao ar livre, em tela alto alvura de 12x5m com um projetor de 35 mm. O som possui três vias de 2 mil watts e projetor Hi-Light Xenon de 2 mil watts, além de cinemascope, o que permite boa visualização e audição a uma distância de até 25 metros. Durante as exibições, há distribuição gratuita de pipoca para os espectadores. A secretaria de Cultura e a Secretaria de Infraestrutura, nas pessoas de Socorro Mandú e Valmir Pereira, respectivamente, estarão na coordenação do Projeto para garantir conforto e qualidade, além de apoio total à equipe de produção do SESI.

A realização do Cine SESI de Cultura faz parte da programação cultural da emancipação política de Princesa isabel, que completa no dia 18 de novembro, 93 anos.
Confira a programação do Cine Sesi Cultural 2014:
Sexta-feira (14) - "Pimenta" e "Cine Holliúdy"
Sábado (15) - "A Menina Espantalho" e "A Busca"
Domingo (16) - "Leonel Pé de Vento" e "A Era do Gelo 4"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License