Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, “Vamos às ruas trabalhar de corpo e alma para garantir a reeleição de Ricardo”, garante Veneziano - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

“Vamos às ruas trabalhar de corpo e alma para garantir a reeleição de Ricardo”, garante Veneziano

08 outubro 2014

O deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) destacou, durante coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (8), em João Pessoa, que estará neste segundo turno ‘de corpo e alma’ na campanha à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).
Eleito com 177.680 votos, Veneziano disse que o apoio de Ricardo à presidente Dilma Rousseff (PT), aliada nacional de seu partido, também foi preponderante para o anúncio feito pelos peemedebistas. O ex-prefeito de Campina Grande por dois mandatos ressaltou ainda que as semelhanças entre os projetos doe PSB e PMDB são maiores do que as divergências.
“O PSB estadual demonstrou compromisso com a candidatura da presidenta Dilma, e nós reconhecemos este apoio, garantindo nosso compromisso com a candidatura do governador na Paraíba. Agora, vamos às ruas trabalhar de corpo e alma para garantir a reeleição de Ricardo”, garantiu Veneziano.
psbjp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License