Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Após troca de acusações sobre construção de hospitais na PB, RC desafia Cássio a retirar candidatura - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Após troca de acusações sobre construção de hospitais na PB, RC desafia Cássio a retirar candidatura

19 outubro 2014

Em um debate realizado na tarde deste domingo (19) após trocas de acusações entre os candidatos ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e Cássio Cunha Lima (PSDB), o socialista lançou um desafio de retirada de candidatura.
Após ser acusado de fechar hospitais e de não ter iniciado o funcionamento imediato do Hospital de Trauma de Campina Grande para ‘dar a impressão’ de que foi o novo governo que terminou, Ricardo já em sua tréplica lançou o desafio para Cássio: Quem estivesse errado, retiraria a candidatura’.
Como não havia mais espaço após a tréplica, Cássio não pode falar, porém logo em seguida após o questionamento de Coutinho, o tucano, linkou a questão anterior. Afirmando que não podia falar antes, Cássio conclamou o povo para as urnas na próxima semana, em seguida discorreu sobre o assunto seguinte e não aceitou o desafio de Ricardo.
O debate manteve o nível de acusações, com Cássio se referindo diversas vezes a Ricardo como ‘oportunista’, ao que o socialista rebatia taxando o tucano de ‘mentiroso’.
paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License