Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, TCE reprova contas de ex-prefeito de Princesa Isabel quinta-feira, - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

TCE reprova contas de ex-prefeito de Princesa Isabel quinta-feira,

14 agosto 2014

O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido na sessão plenária desta quarta-feira (13), emitiu parecer contrário à aprovação das contas de 2011 do ex-prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira de Sousa Soares, a quem impôs o débito de R$ 831.412,88 e multa pessoal de R$ 83 mil, em razão de irregularidades decorrentes, sobretudo, de saldo bancário não comprovado e da contabilização de gastos não documentalmente demonstrados com a folha de pagamento e o INSS. Ainda cabe recurso da decisão tomada com base em proposta do conselheiro substituto Renato Sérgio Santiago Melo, relator do processo.
Participaram da sessão plenária, conduzida pelo presidente Fábio Nogueira, os conselheiros Arnóbio Viana, Umberto Porto, Nominando Diniz, Fernando Catão e André Carlo Torres Pontes. Também, os conselheiros substitutos Antonio Gomes Vieira Filho, Antonio Cláudio Silva Santos, Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público de Contas esteve representado pela procuradora geral Elvira Samara Pereira de Oliveira.
TCE PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License