Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Secretaria de Saúde se prepara para entregar mais um PSF em Princesa Isabel - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Secretaria de Saúde se prepara para entregar mais um PSF em Princesa Isabel

01 agosto 2014

Mais uma obra será brevemente entregue à população de Princesa Isabel. A atual gestão do Prefeito Dominguinhos (PSDB) continua com a proposta de trabalhar com mais qualidade e capacidade de atendimento na cobertura e atendimento à saúde. Já está em acabamento final a obra do PSF Padre Ibiapina, que fica próximo ao Espaço Nordeste e que vai beneficiar os moradores do Bairro Ibiapina. A obra construída com recursos próprios atenderá 7 áreas e prestará serviços como triagem, educação em saúde, vigilância em saúde, imunização, controle de endemias, enfermagem, consultas médicas, com clínica geral e odontológicas.
A Secretária de Saúde, Vitória Augusta, destacou a ampliação no atendimento, e ressaltou que a inauguração será uma somatória de esforços de toda uma equipe, concretizando assim mais um sonho da Administração.Para o Prefeito Dominguinhos (PSDB)o posto de saúde vai fazer diferença no atendimento do bairro. “Com esta nova unidade vai diminuir o fluxo de pessoas no outro Posto, sendo assim teremos uma melhor qualidade, com profissionais felizes e capacitados para um melhor atendimento”, destacou.
A data para a grande festa de entrega da Obra do PSF Padre Ibiapina ainda não foi definida, mas deve acontecer neste mês de agosto.
ASCOM PMPI
Blog do César Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License