Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Ricardo Pereira responde a críticas do PSDB de Princesa Isabel contra o deputado estadual João Henrique - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Ricardo Pereira responde a críticas do PSDB de Princesa Isabel contra o deputado estadual João Henrique

14 agosto 2014

O presidente municipal do PC do B , Ricardo Pereira, lamentou nesta quarta-feira (13) o que ele considera “falta de respeito e intolerância política” na campanha eleitoral de 2014 em Princesa Isabel.
Segundo o líder comunista, “as críticas e acusações dirigidas contra o deputado estadual João Henrique durante evento político tucano realizado ontem à noite em Princesa Isabel configuram um ato de desespero e incivilidade política”. Ricardo Pereira lembrou que, “em momento algum, não se registra nenhuma crítica feita por João Henrique contra quem quer que seja. O estilo do deputado é marcado pelo respeito absoluto às pessoas, candidatos e partidos envolvidos na disputa, mesmo em campos opostos em certas situações municipais”.
O dirigente oposicionista assegurou ainda que “as respostas às acusações contra o parlamentar do Democratas, tachado injustamente de, entre outras coisas, ‘comprador de votos’, serão dadas oportunamente nas esferas cabíveis, mas sem baixar o nível ou partir para o lado pessoal”.
“Temos a gravação do aúdio, da fala dos oradores que atacaram João Henrique, que sempre os tratou bem e nunca negou espaço institucional ou noticioso na emissora local, que é democrática, aberta às diversas tendências políticas locais sem qualquer tipo de restrição”, assinalou.
Para Ricardo Pereira, “é preciso que o povo faça comparações, veja o antes e o depois, e avalie o comportamento de quem principalmente já votou em João Henrique e em Ricardo Coutinho na eleição de 2010 e agora atira pedras”. “Minha missão não é rebater declarações agressivas de determinadas lideranças e dirigentes locais, mas defender o projeto que, junto com João Henrique e o governador Ricardo Coutinho, firmamos para o futuro de Princesa Isabel,” finalizou.
ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License