Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Eduardo Campos e Marina Silva visitam condomínio de idosos em João Pessoa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Eduardo Campos e Marina Silva visitam condomínio de idosos em João Pessoa

10 agosto 2014

O candidato à presidência da República, Eduardo Campos (PSB), cumpriu agenda em João Pessoa na manhã deste sábado (9), acompanhado da candidata à vice-presidência, Marina Silva, e do candidato a reeleição ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho.


Os candidatos visitaram o condomínio Cidade Madura, que abriga cerca de 40 famílias de idosos, e fica localizado no bairro de Cidade Verde, na Capital. Na ocasião, o presidenciável falou sobre a importância desse tipo de obras e também sobre a ideia de expandir o projeto para todo o país.

Após a visita na Capital, os candidatos seguiram para a cidade de Patos, durante a tarde, onde participaram de um encontro que reuniu prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas de várias regiões do estado.
Depois da passagem pelo Sertão, Ricardo Coutinho deve ir à Campina Grande, para dar continuidade à agenda durante a semana.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License