Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, PRINCESA ISABEL DESPEDE-SE DO JOVEM VINICIUS CALDA - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

PRINCESA ISABEL DESPEDE-SE DO JOVEM VINICIUS CALDA

15 julho 2014


Em Princesa Isabel, centenas de pessoas, despediram-se na tarde da segunda feira 14, do jovem Vinícius Calda, de 21 anos, que faleceu vitima de leucemia na tarde do domingo na cidade do Recife onde passava por tratamento a mais de três anos. Vinícius foi aluno da Escola Estadual Tomé Francisco da Silva, do Distrito de Lagoa da Cruz, município da Quixaba e residia no Bairro Maia, em Princesa Isabel.

Familiares e amigos lotaram as ruas da cidade paraibana para acompanhar o sepultamento que aconteceu no Cemitério Monte Santo. Vinícius era um jovem muito popular na cidade e tinha amigos em Flores, Quixaba, Tavares, Carnaíba, Triunfo, Juru, Manaíra, Afogados da Ingazeira, Custódia e Serra Talhada. No Facebook, amigos lamentaram a morte do mesmo; "Houve um pacto implícito que rompeste e sem te despedires foste embora. Hoje eu queria que essa verdade, fosse mentira, que fosse um pesadelo e que ao acordar encontraria o meu mundo normal. Queria ter tido mais tempo para demonstrar os meus sentimentos por você.
A saudade eterniza a presença de quem se foi, na memória de quem ama não há lugar para o esquecimento, só para a saudade daqueles que durante a vida nos trouxeram tanta alegria. Sentirei sua falta". (Anna Beatryz)
"É difícil acreditar e mais ainda ter que aceitar a partida de uma pessoa tão jovem e querida por todos. Você foi valente, não desistiu de lutar mas chegou o momento em que foi chamado por Deus. Nos resta apenas a saudade e a lição de um herói que batalhou de cabeça erguida e que sempre amou a vida, Que Deus te acolha no seu reino e conforte sua família e amigos. Valeu grande Vinícius!!! (José Neto Santos)
Fonte: Cauê Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License