Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Instalaram uma urna eleitoral na Unidade de Saúde de Flores? RAIO-X só com título diz mãe - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Instalaram uma urna eleitoral na Unidade de Saúde de Flores? RAIO-X só com título diz mãe

09 julho 2014

Estamos no início da campanha eleitoral, o que eu gosto de chamar de caça ao voto, isso mesmo! E se tratando do assunto, em Flores, na Unidade de Saúde do Município, a gestão republicana tratou logo de instalar uma seção eleitoral, dentro da sala de RAIO - X será? Claro que não, mas o companheiro Junior Campos, de Flores, chegou a pensar, que sim.
Porém a Dona de casa, Ilma Barbosa esteve nesta quarta (09), no centro médico municipal com o filho Wagner Barbosa pra solicitar um RAIO-X e recebeu a negativa da Direção do Hospital. “Exame de RAIO-X só com o título de eleitor do seu pai ou de sua mãe, traga e volte sexta”, foi a resposta da direção, afirma Ilma.


A denúncia foi feita via email e fomos conferir este absurdo e veja no vídeo o que diz a mãe de Wagner, Dona Ilma. Já a Diretora do Hospital, Magnólia, em reposta a esta denúncia disse que a exigência do titulo de eleitor é apenas pra comprovar residência em Flores e garantir o atendimento para os munícipes da cidade.
Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License