Givaldo Morais tacha ex-prefeito Thiago Pereira de ‘corrupto’ e o desafia a ingressar na Justiça

03 julho 2014

“Vou desmontar a farsa montada pelo ex-gestor corrupto e cassado”, diz Givaldo
O vereador Givaldo Morais (PC do B) desafiou nesta quinta-feira (3) o ex-prefeito de Princesa Isabel, Thiago Pereira (PMDB), a acionar a Justiça por conta das denúncias de corrupção na gestão peemedebista formuladas pela oposição.
O parlamentar comunista reafirmou que “o ex-gestor cassado é corrupto, pois pagou cerca de R$ 53 mil a uma empresa pelo serviço de calçamento das ruas Frei Mariano Estima (Bairro Maia) e Antônio Laurindo de Medeiros (Bairro Ibipiana)”.
Segundo Givaldo, “as duas obras custaram R$ 28 mil e foram pagas com recursos da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, quando de minha passagem à frente da pasta; porém o então prefeito fez um contabilização paralela, da qual tive conhecimento tempos depois, já fora do governo”.
“Reafirmo tudo que disse no último sábado no programa radiofônico Agenda Positiva e rogo, suplico até que o ex-prefeito Thiago me interpele na Justiça, onde espero desmascarar tudo com documentos, entre outras provas, inclusive materiais e testemunhais”, assegurou.
“Ele [Thiago] pode tomar as medidas judiciais que tiver a seu alcance, pois eu não devo e, por isso, não temo. Thiago não pode sair por aí, através deste Blog, ameaçando processar um homem do porte do ex-deputado Aloysio Pereira, um político de 91 anos, de cabelos brancos e biografia limpa, invejável, respeitável, ícone da política paraibana e orgulho dos princesenses dignos”, desabafou.
“Em de vez processar o tio-avó dele [Dr. aloysio], Thiago deve me processar, faço questão disso. Quero ver quem vai sair algemado nessa história mal contada por ele, que foi cassado e é réu em vários processos por improbidade administrativa e crimes contra a administração pública”, desafiou.
“Vou desmascarar essa farsa barata montada por ele através de uma nota de esclarecimento que surtiu ‘efeito bumerangue’, fez cair sua máscara e expôs  a verdadeira face dele, sem retoques, suja tal como é”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License