Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, ESTUDANTES DE PRINCESA ISABEL QUE ESTUDAM EM JOÃO PESSOA AO DEUS-DARÁ - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

ESTUDANTES DE PRINCESA ISABEL QUE ESTUDAM EM JOÃO PESSOA AO DEUS-DARÁ

06 julho 2014

A casa do estudante Antônio Nominando Diniz, de Princesa Isabel-PB, a qual está estabelecida em João Pessoa-PB desde 27 de Setembro de 2001, e foi criada com o objetivo de auxiliar o estudante princesense de baixa renda nos seus estudos de formação superior na capital, está em situação precária e os estudantes estão enfrentando uma gestão que se aproxima do regime militar sofrido pelo país há alguns anos!!!
A SECRETÁRIA DE AÇÃO SOCIAL DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PRINCESA ISABEL-PB está planejando mudar a localização da casa, dificultando a vida de muitos dos residentes, mas a situação é ainda mais insegura, em relação ao número de residentes e ao tamanho do possível novo espaço ( 20 pessoas p/ 04 quartos e 01/02 banheiro).
Gostaríamos de saber como tal divisão seria possível? E qual a veracidade de tais boatos? Pois não há qualquer planejamento, diálogo, comunicação, discussão ou interação entre a gestão e os integrantes da casa. Já se foi o tempo de agir à surdina, queremos saber o que será de seus filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License