Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Prefeitura de Princesa Isabel tem conseguido grandes avanços na questão de infraestrutura. - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Prefeitura de Princesa Isabel tem conseguido grandes avanços na questão de infraestrutura.

22 junho 2014

A Prefeitura de Princesa Isabel através da gestão de Dominguinhos (PSDB) tem conseguido grandes avanços na questão de infraestrutura. Praças estão sendo reformadas, operação tapa buracos continua sendo realizada, prédios públicos restaurados, máquinas nas estradas da zona rural, etc. Com a mais nova conquista de pavimentação e reforma de PSF, a gestão atual vem conseguindo aplausos da população.
Foi inaugurado nesta última sexta-feira (20), no Bairro Maia, 800 metros de calçamento, obra realizada com recursos próprios e que vai garantir a fluidez do trânsito. Foram gastos R$ 32 mil reais e a nova rua recebeu o nome do saudoso, Lino Nicolau de Oliveira, pai do ex-prefeito de Princesa Isabel, Dr. Sidney. Durante a solenidade de inauguração da nova rua, populares do Bairro Maia agradeceram ao Prefeito Dominguinhos pela obra. Na oportunidade estavam presentes diversas autoridades políticas municipais. O prefeito adiantou que mais 32 ruas serão calçadas em breve, com apoio do Ministério das Cidades.

ASCOM PMPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License