Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Encontro de Blogueiros em Princesa Isabel/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Encontro de Blogueiros em Princesa Isabel/PB

24 junho 2014

Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital foi sucesso!
 Foi um grande sucesso o Encontro de Produtores de Conteúdo para Mídia Digital que aconteceu em Princesa Isabel (PB) na última sexta-feira (20). Estiveram presentes no Acqua Clube mais de 30 produtores de conteúdo dos estados da Paraíba e Pernambuco.
 A discussão aberta á todos girou em torno da profissionalização dos blogs e portais, bem como a monetização do meio. Todos os presentes relataram suas dificuldades e vitórias até aqui. Entre os presentes ao debate estava o militante político Edvaldo Rosas, atual presidente do PSB da Paraíba. Ele falou sobre a sua trajetória em movimentos sociais. Pré-candidato a deputado federal pela Paraíba, Edvaldo Rosas reafirmou a importância dos blogs na atual conjuntura da discussão política do Brasil.
 Já o representante do Empreender Paraíba, também convidado a participar do encontro, trouxe a boa notícia: uma linha de crédito para monetizar o negócio de mídia digital. Em sua palestra, André, que é gerente de negócios na região, se colocou a disposição para construção de uma linha de crédito que possa ajudar os produtores de conteúdo. Ele explicou os meios legais para se adquirir o crédito que pode chegar a R$ 15 mil reais por empreendedor.
 O organizador do evento, Junior Duarte da Revista Conceito que é também blogueiro, destacou a importância da criação de um organismo representativo da categoria, ou seja, um associação nos mesmos moldes da AblogPE.
Por fim, o atual presidente da Associação de Blogueiros de Pernambuco, Lissando Nascimento, fez uma esclarecedora palestra, onde foi mostrada a experiência exitosa da AblogPE em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License