Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Tribunal mantém prefeito de Princesa Isabel no cargo - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Tribunal mantém prefeito de Princesa Isabel no cargo

26 maio 2014

O Tribunal Regional Eleitoral, em julgamento realizado na tarde de hoje (26), manteve no cargo o Prefeito do Município de Princesa Isabel, Domingos Sávio Maximiniano Roberto. Por unanimidade, os membros do tribunal acompanharam o relator, Desembargador João Alves da Silva, que votou pelo desprovimento do recurso interposto por Ricardo Pereira do Nascimento, candidato derrotado nas eleições de 2010.
Segundo os advogados Johnson Abrantes e Edward Johnson, o tribunal entendeu que o autor da investigação judicial eleitoral, Ricardo Pereira do Nascimento, não comprovou as acusações de compra de votos, abuso de poder e prática de condutas vedadas, feitas contra o Prefeito Domingos Sávio.
“Sem provas, não há como se desconstituir um mandato eletivo alcançado por força das urnas. O prefeito Dominguinhos foi eleito com ampla maioria e o Tribunal Eleitoral, neste julgamento, atestou a legitimidade do pleito em Princesa Isabel”, ressaltou ou advogado Edward Johnson.
ParlamentoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License