Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, hoje:Brasas do Forró anima prévia de São João em Princesa/PB - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

hoje:Brasas do Forró anima prévia de São João em Princesa/PB

04 maio 2014

A banda cearense Brasas do Forró, é a grande atração deste domingo (04) em Princesa Isabel (PB) na grande prévia do São João 2014. A última vez em que a banda esteve na cidade foi há quase cinco anos atrás durante a celebração da emancipação política do município.
Com sede na capital cearense, a banda Brasas do Forró estourou em todo Brasil como hits como Pra Recomeçar – O tempo é pouco pra recomeçar entre outros.
O jargão mais conhecido da banda que bota quente no forró é: Puxa esse fole Didi. A frase foi criada como forma de enaltecer o sanfoneiro Didi, idealizador e proprietário da banda, e terminou caindo na boca do povo.
Para os fãs da banda Brasas do Forró, hoje é um dia imperdível. A festa acontece na AABB de Princesa Isabel (PB), a partir das 17h e os ingressos custam R$ 20,00.
juniorduarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License