Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, 5ª CIPM realiza Operação Semana Santa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

5ª CIPM realiza Operação Semana Santa

16 abril 2014

A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) iniciou nesta quarta-feira (16) a operação Semana Santa, com a realização de barreiras e batida nas cidades que compõe a 11ª região.

Durante o período do feriado da semana santa, todo o efetivo policial estará reforçando a segurança da região, com medidas preventivas a realização de bloqueios policiais e abordagens a pessoas e veículos em pontos estratégicos. Segundo o Capitão Hélder, haverá fiscalização nas entradas da cidade de Princesa Isabel, bem como ficarão Policiais em alerta nos municípios de Imaculada, Água Branca, Juru, Tavares, São José de Princesa e Manaíra.

Haverá fiscalização também em bares e demais seguimentos, com o foco de coibir a venda de drogas bem como o uso ilegal de armas. A operação Semana Santa se estenderá até a próxima segunda-feira (21) e os policiais estarão em ronda durante o dia e a noite. “Precisamos garantir que todos estejam seguros e que nenhuma eventualidade venha a acontecer tirando o sossego dos cidadãos, por isso esta operação acontece com um trabalho intenso diuturnamente sobe vigília àqueles que pretendem praticar o mal.” Destacou Hélder.


Fonte: BLOG DA SABRINA BARBOSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License