Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Uma multidão toma as ruas de Tabira para dar o adeus a Zé de Mariano, Lourdinha Madureira, Monica Madureira e Messias Madureira - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Uma multidão toma as ruas de Tabira para dar o adeus a Zé de Mariano, Lourdinha Madureira, Monica Madureira e Messias Madureira

03 janeiro 2014

Milhares e milhares de pessoas estiveram presentes no enterro do Poeta Zé de Mariano e parte de sua família que morreram tragicamente na quinta-feira (2) vítimas de um acidente na PE 320.
Poetas de todo o Pajeú, imprensa de várias cidades da região, familiares, amigos e curiosos, todos compartilhando da mesma angústia e do mesmo sentimento de saudade.
Padre Orlando, numa palavra de conforto à família e ao público presente, disse que é natural chorar, lamentar e sentir saudade, mas é natural também ter a certeza que os quatro irmãos falecidos estão no reino preparado por Jesus.
Dona Enildes Marinho agradeceu ao povo de Tabira pelo apoio em mais esse momento de tristeza e disse que uma das bênçãos de Deus foi a presença de Lourdinha Madureira em sua vida.
Se as imagens falam por si só, não precisa dizer mais nada de o quanto esses irmãos que morreram eram queridos pelo povo de Tabira e desse Pajeú inteiro. Vejam as emocionantes imagens do adeus ao poeta Zé do sertão e seus familiares.








Fonte:radardosertao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License