Conheça Cesar Silva: Um empresário empreendedor que faz a diferença google.com, Vereador Givaldo Morais pede providências em relação a merenda das creches municipais de Princesa - Blog do César Silva pub-9559374808753173, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Vereador Givaldo Morais pede providências em relação a merenda das creches municipais de Princesa

03 setembro 2013

O vereador Givaldo Morais (PCdoB) apresentou requerimento, em sessão ordinária desta terça-feira (03), onde pede que seja encaminhado ao prefeito, Dominguinhos (PSDB), uma solicitação para que seja tomadas providências sobre a aquisição de alimentos para as creches municipais.
Nos últimos dias, os vereadores da oposição – Givaldo Morais (PCdoB) e Irismar Mangueira (PCdoB) – fizeram uma série de denúncias, no que diz respeito a falta de merenda nas creches. Segundo eles, foi contabilizado pela Prefeitura a quantia de R$ 115.226,59 (cento e quinze mil duzentos e vinte e seis reais e cinquenta e nove centavos) para compra de merenda.
O vereador Givaldo declarou que a solicitação se faz necessária também, devido à reclamação de alguns funcionários e pais de crianças que frequentam as creches.
O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores da Casa Adriano Feitosa.
Fonte:Folha da Serra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial


 
Copyright © 2016. Blog do César Silva .
Design by Herdiansyah Hamzah. Published by César Silva.
Creative Commons License